Confira abaixo o plano que melhor se encaixa para sua entidade crescer

*equivalente mensal ao pagamento anual com 20% de desconto

Adicionais

suporte

Suporte Premium

? Atendimento preferencial em até 12h úteis

R$ 50,00 / mensal

Armazenamento

Armazenamento (5gb)

? Armazenar documentos pacote + 5 GB (gigabytes)

R$ 20,00 / mensal

Disparos de email

Disparos de email (+500)

? Pacote com +500 disparos mensais

R$ 20,00 / mensal

SMS (500 disparos)

SMS (500 disparos)

? Pacote com +500 disparos

R$ 50,00

Treinamento dedicado (1 hora)

Treinamento dedicado (1 hora)

? Treinamento remoto com consultor de 1h duração

R$ 100,00

Perguntas Frequentes
seta
Qual a diferença entre os planos anual e mensal?

A diferença é que no plano anual a entidade recebe um desconto de 20% por pagar antecipado por um ano de licença de uso do sistema.

O software é comercializado como um serviço – SaaS (Software as a Service). Por se tratar de um sistema 100% online, a entidade economiza pois não precisa se preocupar com a aquisição e manutenção de servidores, licenças, realização de backups e tudo mais.

A licença de uso inclui:

  • Todos os módulos do software
  • Atualizações e melhorias no software ao longo do tempo
  • Suporte via ticket – sistema de chamados
  • Gerenciamento da infraestrutura e atualizações tecnológicas
  • Backup automatizado

O HYB fica hospedado em “nuvem” em um datacenter no Brasil, de primeira linha com classificação Tier III (redundância N+1) para garantir total segurança, disponibilidade e velocidade no acesso aos dados. Todo acesso ao sistema é feito utilizando criptografia por meio de certificado SSL (HTTPS). Todo gerenciamento da infraestrutura de servidores é realizado por nossa empresa.

São realizados backups periódicos de todos os seus dados de forma automatizada. Esses dados são replicados para locais geograficamente distantes para garantir ainda mais segurança. Você pode solicitar uma cópia a qualquer momento.

O plano define o número de acessos simultâneos, ou seja, que podem acessar ao mesmo tempo o sistema. O HYB não restringe o número de usuários que podem ser cadastrados, apenas quantos podem acessar no mesmo momento. Se você adquirir o plano com 5 usuários, por exemplo, poderão acessar ao mesmo tempo o sistema até 5 pessoas.

Você pode migrar de plano a qualquer momento para suportar mais usuários. Se você possuir acesso de administrador poderá gerenciar e desconectar outros usuários que estejam online, permitindo seu acesso naquele instante.

Sim com certeza, você pode contatar nossa equipe comercial para dimensionamento de suas necessidades.

Sim, basta nos contatar que retornaremos imediatamente para entender suas demandas.

SMS é a sigla de Short Message Service, que nada mais é que Serviço de Mensagens Curtas. É um serviço muito utilizado para o envio de mensagens de texto curtos diretamente para telefones celulares. Ou seja, no HYB esse recurso é utilizado para que a entidade possa se comunicar diretamente com associados e doadores, entre outras possibilidades.

O suporte é realizado via tickets abertos diretamente dentro do sistema. É possível interagir com especialista e também solicitar ligação telefônica conforme a necessidade.

O HYB é um sistema de fácil utilização e aprendizado. Através de um treinamento guiado por vídeo aulas gravadas é possível aprender e capacitar a equipe para operacionalizar o sistema. Caso houver necessidade de um processo de implantação dedicado com consultores também é possível contratar.

O treinamento é realizado de forma remota (via internet) através de uma vídeo chamada, onde o consultor replica a tela e realiza instruções e tira dúvidas de forma fácil e interativa com os usuários. É necessário fone com microfone e uma câmera para uma melhor experiência e atendimento.

Não. Terá de contratar uma licença (plano) para cada CNPJ. O HYB possui um recurso que facilita a gestão de várias unidades, onde os gestores facilmente podem navegar sobre os dados de cada uma.

Não, o site está incluso no serviço. Se o site pronto lhe atender poderá economizar em hospedagem. Inclusive, se tiver domínio registrado poderá estar utilizando ele de forma transparente.

Para receber valores por meio de boleto bancário e cartão de crédito através do Cobrança Fácil, basta sua entidade aceitar as condições dos termos de uso e possuir uma conta bancária em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica, Banrisul, Banco de Brasília , Inter, Neon, Nubank, Santander, Sicoob, Sicredi, Via Credi.